• Top 7 – Atrações turísticas em Dublin

    Top 7 – Atrações turísticas em Dublin

    Top 7 – Atrações turísticas em Dublin
    Rate this post

    A fábrica da Guinnes (Guinness Storehouse) permaneceu no primeiro lugar em termos de atração turística mais visitada da cidade pelo terceiro ano consecutivo. O museu emblemático é seguido pelo Zoologico de Dublin e pela National Gallery. Preparamos para você uma lista com algumas das imperdiveis atrações turísticas para você que virá a turismo ou para um intercambio em Dublin, confira abaixo o top 7:

     

    Dublin tem muitas opções para satisfazer os interesses dos turistas que todos os dias visitam a capital irlandesa em busca de diversão e novas aventuras.

     

    Neste artigo, mostramos as 7 atrações turísticas mais visitadas e as melhores coisas para fazer em Dublin. Enjoy it!

    Custom House no centro de Dublin -Uma das muitas atrações turísticas da cidade

    Custom House no centro de Dublin – Uma das muitas atrações turísticas da cidade

     

    1 – Guinness Storehouse(1ª entre as atrações turísticas de Dublin)

    Não tem certeza do que fazer em Dublin ou por onde começar? Que lugar melhor que a fábrica da Guinness(Guinness Storehouse); a atração turística número um por excelência da cidade. Localizado em St Jame’s Gate Brewery foi inaugurado em 1759 e o prédio tem 7 andares. Anteriormente, era a fábrica de fermentação de cerveja e o edifício foi remodelado sob a forma de uma pint gigante (agora museu). Sua visita irá ensinar-lhe tudo sobre a famosa cerveja e, quando chegar ao último andar, você encontrará o Gravity Bar, onde pode saborear uma pint de Guinness e a oportunidade de relaxar e aproveitar as vistas deslumbrantes de 360 graus da cidade.

     

    2 – Dublin Zoo

    O Zoológico de Dublin(Dublin Zoo) está localizado no Phoenix Park, no coração de Dublin, faz deste parque o maior da Europa dentro de uma cidade. No Dublin Zoo você verá diversos animais, como tigres, hipopótamos, macacos, gorilas, pandas, répteis e muito mais. É dividido em diferentes habitats e sua visita vale a pena se você ficar mais de três dias na cidade. O Zoológico de Dublin foi visitado por quase um milhão de pessoas no ano passado, tornando-se uma das principais atrações de Dublin.

     

    3 – National Aquatic Centre

    AquaZone, dentro do Centro Aquático, é um dos parques aquáticos mais inovadores e também é o maior parque coberto da Europa. Se você quer passar um dia diferente rodeado de água e aventura, o AquaZone irá surpreendê-lo.

     

    4 – Book of Kells

    Book of Kells foi escrito em torno de 800 aC e é um dos manuscritos mais importantes do mundo. Suas 680 páginas de pergaminho contêm os textos latinos dos quatro evangelhos. Foi escrito cerca de 800 aC por monges irlandesas e depois enterrado no subsolo por medo dos Vikings. Depois de ser redescoberto, ele foi deposto em custódia no Trinity College em 1653.

    5 – National Gallery of Ireland

    Até hoje, a coleção do National Gallery of Ireland inclui mais de 2.500 pinturas e outras 10.000 obras, incluindo aquarelas, desenhos, gravuras e esculturas. O museu também abriga uma famosa coleção de pinturas irlandesas. As mais destacadas são obras de Vermeer, Caravaggio, Picasso, Van Gogh e Monet.

     

    6 – Jardim Botânico

    O Jardim Botânico tem 19,5 hectares de parque e foram fundados em 1795. Eles estão localizados em Glasnevin, Dublin 9, a cerca de 3,5 km a norte do centro da cidade. É uma das atracções turísticas mais visitadas, uma vez que a sua entrada é gratuita. Neles, você encontrará várias zonas; um arboretum, um jardim sensorial, uma lagoa, exposição de plantas decorativas, um pomar, área de cactos, esculturas diferentes, etc.

     

    7 – Catedral de St Patrick’s

    Construído entre 1220 e 1260, a Catedral de St. Patrick’s  é um dos poucos edifícios restantes na cidade medieval de Dublin. Hoje, St Patrick’s é a Catedral mais importante de toda a Igreja irlandesa e continua a ser a maior catedral da Irlanda. Sem dúvida, uma das maiores atrações turísticas da cidade. Sua visita vale a pena, embora sua entrada não seja gratuita.

    It's only fair to share...Share on Facebook
    Facebook
    Tweet about this on Twitter
    Twitter
    Share on Google+
    Google+
    Share on LinkedIn
    Linkedin

    Comments are closed.