• +353 (0)1 8746848
  • info@castleforbescollege.com
trrupt-brkojaitfresende
  • DESTINO IRLANDA: MUDANDO-SE PARA DUBLIN

    DESTINO IRLANDA: MUDANDO-SE PARA DUBLIN

    Você está pensando em se mudar para o exterior para aprender Inglês e viver uma experiência de intercâmbio inesquecível? Mal pode esperar para embarcar em uma nova aventura que vai mudar sua vida? Tem as malas, mas não tem certeza sobre para onde ir? Abaixo, vamos tentar lhes dar os principais conselhos para mudar-se para Dublin com um baixo custo.

    Algumas informações para um intercâmbio em Dublin

    Destino Irlanda: Dublin é a cidade que é para você! Você vai encontrar um ambiente jovem, cosmopolita e acolhedor. Mudar se para Dublin pode ser simples e fácil, já que a cidade é um centro de tamanho limitado, que permite que qualquer pessoa se adapte facilmente.
     
    Viva, vibrante e emocionante, que vai te envolver em sua atmosfera fantástica: música, arte, cultura, eventos de todos os tipos, acompanhados por uma excelente cerveja artesanal, comida saborosa, e a simpatia do povo irlandês. Dublin é uma cidade mágica, sempre pronta a dar-lhe momentos inesquecíveis e experiências únicas.

    Se o seu objetivo é aprender Inglês de modo fácil e rápido, mas também divertido, a capital da Irlanda é sem dúvida o melhor lugar para atender às suas necessidades.

    Então quais companhias aéreas escolher para vir para Dublin?

    A lista das principais transportadoras aéreas que viajam em Dublin

    Você não tem mais dúvidas? Então você só tem que reservar o vôo. Aqui você vai encontrar as seguintes opções diferentes para as companhias aéreas que vem para a Irlanda, lembrando que ainda não há vôos diretos para Dublin vindos do Brasil, ou seja, você terá de fazer pelo menos uma escala em algum país do continente antes de chegar aqui. As companhias aéreas mais populares são:

    • BRITISH AIRWAYS
    • KLM
    • LUFTHANSA
    • IBERIA
    • AIR FRANCE

    As rotas dessas companhias podem sofrer variações dependendo da estação, e principalmente durante o inverno é possível que algum aeroporto suspenda temporariamente o tráfico e volte a ativá-lo novamente no período de primavera / verão.

    Há ainda outras companhias que estão começando a operar na rota para Dublin com preços competitivos, porém com o tempo de escala maior (em torno de 15 horas em média entre um vôo e outro), e os aeroportos são em países mais distantes ou, às vezes, fora da Europa, como Istambul, Marrocos ou Etiópia.

    Mas quando vocês estiver aqui há uma relativa facilidade para se viajar entre os países europeus, tanto por meios terrestres, marítimos ou aeroviários. As passagens variam sazonalmente também, mas há como encontrar boas opções em companhias de baixo custo. As principais companhias europeias são:

    • RYANAIR – É a maior companhia aérea de baixo custo na Europa, famosa por seus preços extremamente baratos. Recentemente eles firmaram parceria com outras companhias para oferecer vôos para a América Latina, Caribe e outros destinos fora da Europa.
    • Aerlingus
    • EASYJET

    Essas companhias são uma boa opção para se economizar na hora de viajar pelo continente europeu, mas existem certas restrições como a quantidade de malas que podem ser transportadas, e o tamanho e peso delas. De qualquer forma, ainda valem muito a pena quando se quer fazer um mochilão ou uma viagem curta.

    Uma dica para aproveitar o melhor dessas companhias? Fiquei de olho no sites e acompanhe as promoções relâmpago com preços realmente baixos para a baixa estação!

    It's only fair to share...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

    Comments are closed.